A estalagem

Ir em baixo

A estalagem

Mensagem por Harry Vankes em Qua Out 06, 2010 7:33 pm

A estalagem de lado fora tem uma aparência linda, já que os artesões da cidade são especialistas nisto. As pedras são colocadas de forma calculada e a estalagem, tem uma forma totalmente quadrada e ampla, de todos os lados têm as árvores. Apenas a trilha para a estalagem, não há, pois é marcado com pedras pequenas, agrupadas em montes e cordenando visitantes.

A entrada é recepcionado por uma jovem, ela é loira e de média estrutura, olhos azuis e parece que leva sempre consigo um escudo. Ela esta sempre atrás de um balcão, que é esculpido de madeira maçiça e em suas bordas, anjos, onde que são esculpidos de ouro e suas asas saiem pelas laterais.

Logo, quando se vê pela direita, existe um arsenal de armas. Logo, se sub-entende que a garota loira, deve ser uma acadêmica da tropa de guerra. E logo a esqueda, uma escada, que acima leva aos quartos, o segundo andar, é um grande corredor com oito portas, cada uma dividida em duas partes da parede, os quartos foram feitos todo iguais, lá dentro, as camas são feitas de madeira e existe uma cortina por cima dela, que é feita de cetim de prata. Logo existe um armario que é como o balcão, só que maior e mais longo.

Harry Vankes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum